OUVIDORIA CRP-15 / Fale Conosco

A Ouvidoria tem a função de receber e dar encaminhamento às manifestações diversas dos profissionais psicólogos, cidadãos, outras instituições, entidades e agentes públicos, quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15) como um todo.
 
Informações sobre:
 
– Elogios;
– Reclamações e Críticas;
– Denúncias;
– Esclarecimentos de dúvida.
 
Como funciona?
 
A Ouvidoria recebe os elogios, as dúvidas, as sugestões e as reclamações, as analisa e procura encaminhá-las para os devidos setores, recomendando medidas possíveis para a solução ou a prevenção das falhas. As manifestações são recebidas e analisadas pela Ouvidoria em conjunto com as áreas competentes.
 
Depois de a mensagem ser examinada e respondida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante. Ela funciona como um Canal, mais humano, de interlocução com o público.
 
A manifestação pode ser feita pelo site, carta, telefonemas ou pessoalmente.
 
A Ouvidoria não:
 
– Trata de questões pendentes de decisão administrativa;
– Atua como instância decisória, nem possui competência de alterar as normativas existentes;
– Tem o poder de mandar fazer ou desfazer atos de gestão praticados no âmbito da organização;
– Substitui os canais regulares representados pela estrutura organizacional. Atende preferencialmente após consulta ao departamento habitual de relacionamento;
– Atua com foco no imediatismo, sem avaliar a situação como um todo.
 
O contato pode ser feito das seguintes formas:
 
– por telefone, pelo número (82) 3241-8231;
– por e-mail: (crp15@crp15.org.br)
– pessoalmente, na sede do CRP-15, em Maceió (no endereço: Rua Professor José da Silveira Camerino, 291 – Farol. CEP 57.055-630);
– por carta, para o endereço do CRP-15;
– pelo Portal do CRP-15, no formulário abaixo.
 
Entre em contato:

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