Notícias

‪#‎PsicologianaMídia Conselho Regional de Psicologia realiza atividades para comemorar o Dia do Psicólogo

 #‎Psicologia53anos‬ ‪#‎27deAgosto‬ ‪#‎DiaNacionaldaPsicologia‬

O presidente do Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15), conselheiro psicólogo Félix Vilanova (CRP-15/0160) concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (24/08), ao programa BOM DIA ALAGOAS, da TV GAZETA, apresentado pelos âncoras Gilvan Nunes e Liara Nogueira.

Félix falou à repórter Heliana Gonçalves das comemorações referentes a Semana da Psicologia, a ser celebrada amanhã (25/08) em Maceió, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, e na quinta-feira, 27 de Agosto (Dia Nacional do Psicólogo e da Psicóloga), no Planetário Municipal, em Arapiraca.

Assistam ao VÍDEO:
http://g1.globo.com/…/conselho-regional-de-psicolo…/4415452/

RÁDIO GAZETA AM
O conselheiro psicólogo, também concedeu entrevista à Rádio Gazetaweb.com, na última sexta-feira (21/08), no Programa Ministério do Povo, sob o comando do renomado radialista Rogério Costa.

Em pauta as comemorações referentes ao Dia do Nacional da Psicologia, a ser celebrado amanhã (25/08) em Maceió e na quinta-feira, 27 de Agosto – Dia Nacional do Psicólogo e Psicóloga) – em Arapiraca.

Ouçam a entrevista:
http://www.radiogazetaweb.com/programa.php?p=10

RÁDIO JORNAL AM
O Presidente Félix Vilanova (CRP-15/0160) e a psicóloga conselheira Janaína Diniz (CRP-15/3448), presidenta da Comissão de Comunicação Social do CRP-15, foram entrevistados nesta segunda-feira (24/08) pelo repórter Moreira Silva, da Rádio Jornal AM 710‬, no Programa Jornal do Povo, sob o comando do jornalista Luis Vilar.

Fotos: Marcelino Freitas / ASCOM CRP-15