Assessoria de Informática do CRP-15 participa de encontro entre funcionários de TI em Curitiba

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas

O II Encontro de Profissionais de TI do Sistema Conselhos reuniu funcionários e conselheiros do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) e dos Conselhos Regionais do Rio Grande do Sul, Goiás, Alagoas e Piauí. A proposta foi debater ideias e soluções na área de Tecnologia da Informação entre todos os Regionais e também o Conselho Federal de Psicologia (CFP). A reunião foi uma iniciativa do CRP do Rio Grande do Sul em conjunto com o CRP do Paraná e aconteceu em Curitiba nos dias 30 e 31 de março.

O Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15) foi representado pelo assessor de informática Jailson Santos de Farias.

A partir destes encontros, que fazem parte da criação de um Comitê de Profissionais de Tecnologia da Informação do Sistema Conselhos, o objetivo é buscar soluções para problemas comuns a todos, tais como sistemas, segurança de dados, internet, rede, aplicativos diversos, etc.

Assim, a união de esforços é um meio de garantir melhor prestação de serviços à categoria e à sociedade, como orientação, fiscalização, cadastro de profissionais, eventos, portal de transparência, entre outros. Além de melhores serviços, o trabalho do Comitê permite um uso mais racional dos recursos, gerando economia financeira.

LEGENDA DA FOTO: Conselhos Regionais do Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Alagoas e Piauí participaram do encontro em Curitiba-PR.

por ASCOM CRP-08
Foto: ASCOM Conselho Regional de Psicologia do Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *