Destaque

Presidente do CRP-15 palestra para estudantes de Psicologia da FAT

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

O presidente do Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15), psicólogo José Félix Vilanova Barros (CRP-15/0160), palestrou no início do mês de fevereiro, em solenidade de abertura do ano letivo do Curso de Psicologia da Faculdade de Tecnologia de Alagoas – FAT, unidade Barro Duro, em Maceió.

Para recepcionar @s nov@s alun@s, a coordenação do Curso de Psicologia da FAT, capitaneada pela psicóloga Juliana Medeiros de Omena Lins (CRP-15/1599), convidou o presidente do CRP-15 para um bate papo sobre as possibilidades de atuação do profissional no mercado de trabalho e a importância do Regional Alagoas.

O conselheiro presidente agradeceu o convite da coordenadora e parabenizou aos novos estudantes de Psicologia da FAT. “Inicialmente, agradeço o convite da coordenadora do curso, psicóloga Juliana Omena e a presença dos novos acadêmicos e acadêmicas de Psicologia da FAT para falar um pouco do mercado de trabalho e do nosso CRP-15, onde estarão, muito em breve, inscrit@s e/ou quem sabe militando na autarquia. Boa sorte e desejo muito sucesso a todas e todos. Parabéns!”.

Foto: ASCOM FAT